Além da mudança em nosso nome e na estética de nosso blog também mudamos de casa, após meses atuando no Reino Unido de Pathros decidimos nos mudar para um novo e promissor projeto, a República da Pensilvânia, se você estiver lá vá até a nossa edição, adoraríamos conhecer um pouco mais dos nossos leitores.
Apesar de estamos de cara nova e casa nova os ideais que nos guiam continuam iguais, continuaremos fazendo um jornalismo honesto, sem sensacionalismo e imparcial, buscando sempre a verdade, doa a quem doer.
Findada as apresentações agora é hora de falarmos sobre a nossa nova casa, a Pensilvânia.
É uma grande mudança, saímos das belas prais do mediterrâneo e viemos parar na terra da democracia e amizade, mas tudo isso por uma boa causa, a divulgação de um projeto que tem muito a contribuir e que, aparentemente, terá um grande futuro.
República da Pensilvânia, mas que micro é essa? O Projeto criado por Wellington Medeiros, micronacionalista que esteve em micros como Escócia e Pathros, se baseia na ideia de uma micro que pertença a todos e que os seus rumos sejam definidos pelos seus cidadãos, não por um Monarca ou Líder Supremo, o projeto também busca criar uma micro que possa servir como um local para o desenvolvimento dos projetos de seus cidadãos e auxiliar as micros amigas com os seus problemas, buscando assim atuar no cenário internacional como uma nação de amigos e não de adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário